Saturday 10 February 2018

Jcls forex trading


Revisão do produto: JCL8217s Forex Traders Tenho o prazer de fazer uma revisão de produto que é um dos melhores sistemas de negociação que já revelei. Eu quero começar dizendo que não recebo nenhum produto de escrever este artigo. Eu me aproximei de Jordan o criador deste sistema e perguntei se eu poderia usar seu sistema e eu faria uma revisão disso. Ele concordou e estou tão feliz que ele fez. Este é um sistema de negociação de tendências de swing que troca de 4h e gráficos de 8 horas utilizando o Meta Trader 4. Este sistema inclui 4 indicadores personalizados para este sistema. Um dos indicadores incluídos é chamado de True Trend Indicator e todos os negócios são feitos na direção da verdadeira tendência. Tela do sistema. Eu tenho negociado esse sistema testando-o por uma semana e eu fui extremamente lucrativo e até tive um par de trades de 200 pips. A melhor parte deste sistema é que não é apenas um sistema, mas a Jordan realmente ensina você a negociar. Ele não precisa apenas dar sinais, mas ele toma o tempo na sala de bate-papo para ensinar cada pessoa individualmente. Este sistema inclui estratégias de gerenciamento de dinheiro para que você aprenda a aproveitar adequadamente seus negócios. Outra grande dinâmica deste sistema é a sala de negociação cheia de comerciantes que se ajudam e ajudam a ensinar aos novos usuários o sistema. Isso foi uma grande ajuda para mim e me faz querer continuar voltando para que eu possa ajudar os outros também. A maior desvantagem é que, no início, pode ser bastante irresistível aprender o novo sistema e carregar os indicadores MT4 de acordo com o sistema, mas com toda a ajuda você o aprenderá rapidamente. Então eu recomendo que alguém que queira aprender a negociar deve verificar Jordan8217s Forex. O preço também é acessível, de modo que é mais um motivo para verificar. Aprenda a criar renda para uma vida Os comerciantes sempre dizem que você precisa de um plano de negociação, você precisa Para manter as regras, você precisa trocar sem emoção, você precisa de um bom gerenciamento de dinheiro e você precisa de anos de experiência para ter sucesso. Isso é tudo certo para os anos de experiência. Fora de todos os outros cursos on-line de negociação forex, este é o único lugar que você pode encontrar que atinge todos os pontos importantes, mas você não precisa de anos de experiência. Você pode virar a esquina para rentabilidade seu primeiro mês de negociação. Sim, seu sistema parece ser um dos poucos que realmente funcionam, ainda tenho que encontrar qualquer outro sistema forex que funcione no longo prazo. Precisava de um método consistente e sistemático com regras claramente definidas. I8217m feliz por ter encontrado JCL8217s It8217s tão bom ter a ansiedade removida da equação. I8217m apenas um gerente de posições agora8221 O único curso de treinamento com resultados de desempenho reais 8220Jordan é um cara muito sincero que realmente quer fazer a diferença. Seus sinais são fáceis de seguir e você tem a tranqüilidade de saber que ele também está colocando seu dinheiro na linha. Seu estilo é um pouco 8220different8221. Se você está procurando aprender coisas novas de um comerciante experiente e disciplinado, o grupo Jordan8217s é uma ótima maneira de fazê-lo. Ah e você não pode bater o preço.8221 8220Que um fantástico sistema que você desenvolveu. O comércio com a tendência permite que seus lucros correm cortar suas perdas. Todos os ingredientes de um sistema profissional. Este não é um sistema rápido e rico. Esta é a forma como Pros Trade. Não para todos. Não há ênfase nos indicadores. O gerenciamento de dinheiro é tudo. Só posso dizer que sou um livro aberto. Se você me ensinar, vou ouvir. 8220 8220 Eu sempre admirei seus pensamentos e sua necessidade de ajudar os outros. A maneira como você aceita o que você acredita. O mundo certamente poderia usar mais alguns Jordan8217s por aí. Eu vou te dizer isso e levá-lo para o que vale a pena. Se você já teve filhos, eles podem estar tentando ou uma bênção, mas os grandes são realmente onde está a diversão. As crianças te mantêm jovem e netos fazem você desejar que você fosse jovem. Eu realmente posso dizer isso na minha carreira comercial que nunca conheci ninguém com a consideração e a compaixão que você tem.8221 8220Há os meus dois centavos no comércio de uma vez por dia: quando eu comecei a operar (há menos de um ano) eu estava Disse que você precisa de um plano de comércio, você precisa manter as regras, precisa trocar sem emoção, precisa de um bom gerenciamento de dinheiro e você precisa de anos de experiência para ter sucesso. 8216They8217 estava certo8230, exceto para a parte de anos de experiência. Eu estive em todo o lugar, e este é o único lugar que eu posso encontrar que atinge todos os pontos importantes, mas você não precisa de anos de experiência.8221Trading Forex Trading Forex Manter tudo simples torna o Forex negociável rentável para todos. Let8217s seja claro, o comércio de forex é extremamente difícil e há muito poucos comerciantes lucrativos que são capazes de ganhar dinheiro com os mercados de forma consistente, e pode indicar algumas sugestões úteis para você. Um guia passo a passo para negociação Forex: Comece simplesmente por negociação Pense nisso, mais experiência você tem melhor. Abra uma conta de prática e comece a negociar simplesmente comprando e vendendo na direção em que você acha que o preço está indo. Tente perder dinheiro Você acha que é tão fácil. Pense novamente. Vá em frente e tente realmente explodir sua conta comercial tomando negociações com a intenção de não ganhar dinheiro, mas perdê-lo. Uma vez que você descobrir como fazer, então você pode reverter esses comportamentos e não começar a ganhar dinheiro negociando Forex. Experimente com diferentes indicadores Tente trocar com preço sozinho ou com a seguinte ação de preço Tente trocar as notícias para ver se se adequa à sua personalidade. Mais você pode explorar diferentes tipos de estilos de negociação sob uma conta de prática, melhor você vai entender o que você precisa Para se mudar com sua negociação forex. Comece a aprender Leia o máximo possível de diferentes fontes, lendo livros, revistas, blogs on-line de forex e ebooks são uma ótima maneira de começar a aprender sobre moedas. Faça um curso gratuito de Forex Depois de ter algum conhecimento básico e experiência, você estará pronto para um curso de forex gratuito que o ajudará a melhorar sua negociação muito. Comece a negociar Forex com um plano Não torne isso difícil ou confuso mantê-lo curto e simples (KISS), mas começar a negociar com um conjunto de regras a seguir para ajudá-lo a aprender disciplina. Mantenha um registro de registro A melhor maneira de melhorar seu desempenho é registrar todos os seus negócios para que você possa refletir sobre o que está fazendo e fazer mudanças lentamente. Procure dicas e conselhos Comece a receber outras dicas de pessoas e aprenda uma estratégia forex que funcione para ajudá-lo a melhorar sua própria negociação de moeda. Usando essas idéias flexíveis e poderosas, você pode começar a ganhar o início de uma base que o levará a construir uma sólida formação de uma carreira de trading forex. Agora, vá em frente e comece a começar a negociar Forex e passe seu tempo se divertindo com os mercados. Jordan Jordan 2017-10-28T02: 57: 1100: 00 20 de julho de 2018 Forex Blog Comments Off on Trading Forex Compartilhe esta história, escolha sua plataforma sobre O Autor: Jordan Acima de tudo, sou marido, pai. Eu também sou um comerciante com uma grande paixão pelos mercados. Sobretudo como se beneficiar com eles. Trabalhe comigo e mostre-lhe o que funciona: 31 dias para a rentabilidade O indicador de tendência da CCI para Tendência seguindo os comerciantes O Indicador de tendência da CCI para a tendência seguindo comerciantes Indicador de Tendência Forex Enquanto o comércio da CCI eu descobri e criei um indicador de tendência de Forex simples e poderoso que é o melhor Maneira de definir a tendência que já vi. Você acha que este indicador de tendência irá ajudá-lo a nunca mais perder novamente. Eu acho que isso ajudará com certeza, 14 anos de negociação me ensinaram que a ação do preço é tudo e usar o melhor indicador de tendência mt4 para negociar com a tendência é muito útil. Introduzindo o melhor indicador de tendência já aqui, é como usar o melhor indicador de tendência do forex no mundo para trabalhos de mt4. As barras verdes acima ou as barras vermelhas abaixo da linha zero são True Trend e mostram se a tendência atual está para cima ou para baixo. Qualquer leitura da verdadeira tendência acima da linha zero é positiva e significa uma tendência de alta no mercado, enquanto que qualquer leitura abaixo da linha zero é negativa ou um mercado à baixa. A linha azul fina é chamada de EntryCCI. Usamos isso para mostrar quando o preço é sobrecompra ou sobrevenda contra a tendência. Estamos à procura do EntryCCI para ser espancado em frente à tendência de ter uma configuração e, em seguida, aguardar o preço para retomar a tendência atual. Melhores configurações do indicador CCI Aqui estão as configurações do indicador True Trend para as entradas dos períodos TrendCCI e EntryCCI: Aqui estão as melhores configurações cci para o melhor indicador forex que eu uso na aba de cores para que seu indicador True Trend possa combinar o meu, incluindo o azul EntryCCI: link de download para o True Trend Indicator. Compartilhe esta história, escolha sua plataforma MOHAMMED YASSER N. H. 5 de junho de 2017 às 3:28 am - Responda Olá, Jordan Eu resumo sobre mim, eu era um S. A.P. Consultor para ErnstampYoung, o amor deste comércio forex me fez muito trabalho, agora é 5 anos que estou nesse negócio forex, a Jordânia é sincera. Provei muitos indicadores, mas como você diz, o preço é o indicador final. Quero dizer-lhe que, todos esses anos, não tive sucesso, Jordan, eu sou um scalper, quero saber de você, posso usá-lo em 1 min. Amp 5 min Timeframe. Por favor, ajude, por favor, estou ansioso para ouvir de você, irmão. Obrigado, MOHAMMED YASSER N. H. Eu trabalhei com a Jordânia. Ele é absolutamente de primeira qualidade e conhece suas coisas. Acabei de colocar seu indicador em minhas tabelas e I8217m tenho certeza de que vai ajudar. Martin Moretti 23 de fevereiro de 2017 às 22:49 - Resposta Eu quero dizer que você está fazendo um excelente trabalho, Jordan. A maneira como você explica as estratégias é excelente. Mesmo. Eu vi muito neste mercado e a maioria das coisas só teve o motivo de obter o dinheiro de comerciantes que acreditam na propaganda de vendedores falsos. O sistema Trinity tem lógica básica e com disciplina os comerciantes podem se tornar bem sucedidos. Obrigado Jordan Jason Smith 29 de agosto de 2017 às 1:51 am - Responder Ansioso para conquistar v3. Eu usei uma variação de sua configuração CCI nos gráficos diários. Comprando oversold, vendendo overbought com a tendência e saindo do extremo oposto da CCI. É preciso algumas pedras para negociar diariamente, mas I8217ve feito uma matança até agora. E fez bem durante o pânico durante a última semana. Greg Matanjun 31 de agosto de 2017 às 2:04 pm - Resposta Eu configurei o valor EntryCCIPeriod para 3 em vez disso e também funciona bem. Você pode me dizer por que sua configuração preferida é 2 em vez de 3. Para mim, eu apenas encontrar as linhas mais suaves do EntryCCIPeriod com um valor de 3 para ser mais gentil com meus velhos olhos. Acho que este indicador é realmente incrível. Obrigado. Lembro-me de você mencionar em algum lugar que você estava tentando localizar a versão mq4 do seu indicador em seu computador. Eu codifiquei novamente o indi de CCI colorido para se comportar exatamente como o seu e com suas cores e configurações preferidas. Com prazer, lhe enviarei o código-fonte se você quiser. Eu também gosto de usar o valor EntryCCI de 3 e passei muito tempo usando essa configuração ao explorar as possibilidades. Eu prefiro a configuração em 2 porque ele dá uma indicação mais rápida de reajuste de preços longe da tendência, mas na minha opinião, Greg é preferência pessoal. Você tem que ir com o que você achou ser o mais útil. O indicador é realmente incrível, mas é uma ferramenta para nós. É mais sobre como usamos a ferramenta. Se você achar a configuração do EntryCCI mais útil com a configuração de 3 absolutamente vá com ele. Sim, eu adoraria receber sua versão do código-fonte e, com sua permissão, coloque-a no grupo também. Jan Marc D 21 de setembro de 2017 às 6:19 pm - Responder O EntryCCI é usado como uma ferramenta para nos mostrar quando o preço se tornou sobrecompra ou sobrevenda contra a tendência no local (definida pela TrendCCI). O EntryCCI ajuda você a comprar ou a vender na tendência e, em vez disso, dá-lhe a luz verde para procurar entradas quando o preço puxou para trás da direção da tendência. Você então espera por preço para mostrar que a tendência está sendo retomada. Imagine uma banda de borracha sendo puxada para trás, esperando para voltar para a tendência. Jordan, sem tempo para testá-lo, posso ver o efeito que pode ter em sua negociação. Todos falamos sobre a tendência, mas nós a ignoramos, já que se aflige com o movimento do mercado. Com esse indicador, não conseguiria negociar contra a tendência sem assumir a responsabilidade da minha decisão. Será uma grande ajuda em qualquer estratégia, conforme possível Foco na estratégia. Não em descobrir o caminho a seguir. Parece ser um ótimo indicador de ponto de entrada. Obrigado por compartilhar isso. Jordan, se esse indicador for tão estável e confiável para o resto da semana, ficarei chocado, pois é um sistema por conta própria. Espero que eu tenha que engolir minhas palavras. Tentei em 1M e funcionou, mas eu me tornei um Rambo. Assumiu muitos riscos, mas em 5M foi local. Joe Stephens, III 14 de novembro de 2017 às 15:18 - Resposta Você é o homem Jordan. Deus te abençoê. Este indicador mudou o jogo para mim e vai abençoar muitas pessoas, se nós o fizermos corretamente. Muito obrigado por disponibilizar este indicador. Obrigado, para compreendê-lo corretamente, entro assim que a vela atual demora a alta do anterior alto ou baixo do mínimo anterior e a entéria CCi precisa ser oposta à trentada, sobrevenda na falta de inclinação ou sobrecompra pela tendência de baixa. Se retirar a baixa anterior anterior ou anterior e a entrada cci NÃO é sobrecompra ou Oversold ao mesmo tempo, então é um sinal falso direito (a entrada cci overbought oversold DEVE ocorrer no MÊMICO tempo que a vela tira a altura baixa anterior ou anterior ) E também explique o seu stop loss, entry, break even e obtenha estratégia de lucro graças ao excelente valor John, eu realmente aprecio sua dedicação para nos ajudar comerciantes de novatos. Também quando o preço se move a tendência oposta é um sinal para uma contra-tendência comércio. Em muitos casos, resultará em um comércio muito lucrativo.

No comments:

Post a Comment