Friday 23 February 2018

Forex portfolio trader


Forex robôs portfolio. Dear amigos, isso vai ser um outro post longo, por favor, tenha paciência comigo, porque contém todos os detalhes de um desafio emocionante rentabilidade forex a longo prazo Eu não estou falando de lucros rápidos enormes seguido de depressões rápidas, estou falando Sobre os ganhos mensais consistentes e realistas Este post representa a minha maneira de pensar e meu modelo real de negociação forex Isso pode mudar no futuro, mas por agora eu fico a ela E uma vez que eu não gosto de palavras vazias, vou mostrar-lhe um dos meus Contas ao vivo em que este portfólio é executado Mais uma coisa que eu não estou tentando vender nada ou convencê-lo de qualquer coisa assim por favor mantenha a crítica para aqueles vendedores sem escrúpulos que não podem fazer backup de suas reivindicações de se tornarem bilionários se é assim que as coisas são, Por que eles vendem os 299 webminars cursos guias EAs sem mostrar-lhe uma conta ao vivo em vez Claro, eu não estou falando sobre esses poucos vendedores honestos, você sabe quem eles são. Minha abordagem Minha abordagem atual pode ser Resumido em poucas palavras Eles não são minhas palavras, eles pertencem a um trader russo. O sistema em si é realmente um reflexo do mundo exterior A vida harmoniosamente em desenvolvimento ditames suas leis Quando crianças, todos observamos as formigas cena seguinte segurar uma palha de diferentes Lados e puxá-lo em um ant-hill E cada formiga puxa a palha seu próprio caminho No entanto, finalmente, o vadio é transportado na direção do ant-hill. Como isso se traduz em negociação real eu vou usar diferentes estratégias em um Todos estes são rentáveis ​​no backtest no longo prazo, os seus períodos de levantamento não são correlacionados, portanto, as estratégias são diferentes, mas os lucros são resumidos Eu estou usando um robô forex para cada estratégia. As regras que todos os robôs forex da minha carteira devem obey.1 Entradas são tomadas no início de uma nova barra only.2 Stop Loss e Take Profit são enviados para o servidor de corretor para proteção em caso de disconnects.3 As regras de entrada e de saída devem ser tão simples quanto possível. Uma regra extra mais um passo para a montagem da curva e eu não quero que o dinheiro seja feito no futuro e não no backtest.4 Tenho minhas estritas regras de otimização e todos os meus robôs devem obedecê-las. Minhas regras de otimização. Apenas otimizar o robô de 2000 a 2017 e escolher os parâmetros de melhor desempenho não funciona corretamente Aqui estão os meus métodos de otimização.1 No início, o robô deve sobreviver sem qualquer otimização Eu só codificar as regras de entrada e saída e Clique no botão Iniciar no MT4 backtester Se a estratégia é válida, então ele deve sobreviver, por favor note Estou falando sobre a sobrevivência não lucro Mas ele deve sobreviver Se ele doesn t, eu não perco meu tempo nele.2 Em certa medida , Cada EA é curva ajustada, uma regra é uma forma de ajuste de curva quando falamos de sistemas não-determinísticos, por favor leia o resto de meus artigos para obter uma compreensão do conceito Mas o dinheiro é feito no futuro, não no passado , Então o presente deve ser ajustado e preparar D para enfrentar o futuro, não o passado Portanto, eu otimizar o robô forex de 2007 a 2017, em seguida, testar os parâmetros resultantes contra o período passado 2000-2007 Se a retirada permanece quase o mesmo, o lucro quase dobra eo número de negócios é Grande o suficiente para o período de tempo escolhido, então os parâmetros são válidos e devem ser escritos para uso posterior.3 O robô forex deve sobreviver e ser rentável em um par correlacionado sem qualquer tipo de otimização para o par de teste, estou apenas usando o melhor Parâmetros selecionados para o par principal Por exemplo, os parâmetros de melhor desempenho resultaram de backtesting o robô forex em EURUSD deve ser rentável em USDCHF também.4 Os seguintes critérios devem ser cumpridos. Total de lucro em pips número de anos para backtest máximo drawdown histórico em pips 1.O último critério de seleção. Isso deve nos dar uma pista sobre como o robô forex se comporta sob condições reais de negociação ao vivo Por favor, note que esta fórmula é feita por mim, é Os meus critérios pessoais, não se surpreenda se você não pode encontrá-lo em qualquer outro lugar. Real Ritmo de lucro RPR WFER lucro total em pips número de anos para backtest MCWCS. WFER Walk Forward Eficiência Ratio. MCWCS Monte Carlo Cenário pior Cenário MC análise é realizada tendo Os melhores parâmetros selecionados como base de partida. Se RPR 0 5, o EA deve ser descartado Se RPR 0 5 E RPR 0 6 desempenho modesto se RPR 0 6 E RPR 0 8 bom desempenho se RPR 0 8 um excelente EA. Forex robôs de Minha carteira e suas características. Todos os backtests foram conduzidos com spread 2, saldo inicial de 10.000, lote fixo de 0 1, Alpari UK sem dados de furos Período 2000-2017.1 Tendência seguidor, EURUSD, M30 Lucro total em pips 21.397 Drawdown máximo em pips 978 RPR 0 7.2 Retorno, EURUSD, M30 Lucro total em pips 17.780 Drawdown máximo em pips 700 RPR 0 8.3 Retorno, USDCHF, M30 Lucro total em pips 16.127 Drawdown máximo em pips 750 RPR 0 65.4 Scalper, EURUSD, M30 Lucro total em pips 5.367 Drawdown máximo em Pips 260 RPR 0 9.5 Swing Forex Cleaner, EURUSD, M30 Lucro total em pips 12.878 Drawdown máximo em pips 1000 RPR 0 5 oops.6 Countertrend, EURUSD, H4 Lucro total em pips 15.387 Drawdown máximo em pips 800 RPR 0 55.7 Breakout de volatilidade Forex Fancy Bot reoptimized, EURUSD, M15 Lucro total em pips 13.000 Drawdown máximo em pips 600 RPR 0 6. Os robôs marcados com vermelho são EAs publicamente disponíveis comercial, o resto são minhas EAs privadas. Aqui está a minha aparência like. Forex carteira de robôs. Lucros mensais da carteira. Desempenho total da carteira Lucro total em pips.107,000 Drawdown histórico máximo em pips.1800 Número máximo de dias sem duração de drawdown do lucro 111.8,200 pips por o ano na média para uma retirada histórica máxima De 1.800 pips. O pior caso que jamais devemos esperar é metade do lucro médio e dobrar o máximo histórico drawdown. MCWCS 1800 2 Mesmo no pior caso ainda devemos ter uma razão de lucro positivo 8,200 2 1800 2 4100 3600 1 13. Isso significa Eu deveria me preparar para sofrer sem um piscar de olhos um levantamento de 3.600 pips e um comprimento de drawdown de 4 meses no pior cenário I m negociação 500 com 0 01 lotes para o máximo drawdown eu posso experimentar é 360 pips 360 Mas a recompensa É muito atraente.8000 pips por ano 800 para um levantamento máximo de 1.800 pips 180.No próximo artigo vou dar detalhes sobre as estratégias que eu estou usando e sobre o meu EAs Forex Cleaner e FFB Forex Fancy Bot não será muito discutido, Eles estavam publicamente disponíveis comerciais EA Forex Fancy Bot será atualizado no final deste mês e todos os membros receberão um e-mail de notificação. E mantenha em mente don t investir o que você não pode dar ao luxo de perder e don t manter seus ovos sobre o mesmo Cesta eu tenho um grande numb Er de contas ao vivo espalhados por vários corretores E eu não investir o que eu não posso dar ao luxo de perder, eu continuo adicionando 500 à minha conta todos os meses Para esta conta, eu só posso perder 360 por isso estou muito relaxado Espero por sua causa você Tem o ponto Não há lucros garantidos no forex, forex é uma arte, não uma ciência, caso contrário todos nós teríamos sido bilionários por agora. Se você quiser receber notícias de mim em tempo real, assim como o meu facebook page. Zamolxis Tradind System. Forex Portfolio Lucros Rise Com Diferenças Entre Leaders. After apresentando o forex carteira de investimento na semana passada, estou feliz em relatar os lucros aumentaram Depois de 143 comércios foram executados, é interessante ver que o comerciante mais arriscado está liderando o pacote Os líderes do comércio continuam ou deveriam ser feitas alterações. Lorenzo Farro, o comerciante que tem o maior nível de risco de líderes de comércio selecionado em Currensee, já fez um lucro de 14 em menos de duas semanas O segundo lugar é detido por Jacek Florysiak, um funda Você pode ver mais detalhes no gráfico acima. A questão é se mais fundos ser alocados para o melhor desempenho comerciante O raciocínio seria que este bem sucedido comerciante vai continuar a superar e, portanto, Investir nele vai render mais lucros A mesma lógica pode ser aplicada para o comerciante menos bem sucedido desalocação de fundos dele também irá aumentar os lucros. Por outro lado, o comerciante líder assume riscos relativamente grandes 89 6 no índice de risco Assim, ele pode rapidamente Perder, como ele rapidamente ganhou Além disso, você pode olhar para os líderes do comércio um pouco da mesma forma como olhando para o momento em moedas que podem estar em uma situação de sobrecompra ou sobrevenda Assim, talvez eu deveria retirar o comerciante bem sucedido e mover os fundos em outro lugar. No momento, eu estou mantendo o mesmo portfólio, dividido por 4 comerciantes, todos com uma abordagem diferente O que você acha que Aqui está a lista de líderes comerciais há alguém que deve receber attent Íon e fundos. Eu vou mantê-lo atualizado com o desempenho, as mudanças nos líderes de comércio e qualquer outra peça relevante de informação sobre o portfólio de investimento forex em uma base semanal. Divulgação completa eu sou afiliado com Currensee. About Author. Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu tenho sido em forex por mais de 5 anos, e eu compartilhar a experiência que eu tenho eo conhecimento que eu acumularam Depois de tomar um curso curto sobre forex Como muitos comerciantes forex, eu ganhei a parte significativa de O meu conhecimento da maneira mais difícil Macroeconomia, o impacto da notícia sobre os mercados cambiais sempre em movimento e psicologia comercial sempre fascinou-me Antes de fundar Forex Crunch, eu trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia Eu tenho um B Sc em Ciência da Computação Da universidade de Ben Gurion Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes Yohay s Google Profile. Related Posts. We Fornecer rentável, simples usar o baixo stress sinais de Forex você Ca N Comércio em menos de 10 minutos por dia. Forex Investing Live Signals. Forex End Of Day Signals. Set Esqueça Forex Signals. Are Forex Investing Live Signals direito para você. NEW FOR 2017.Forex Target Signals Tanto Agressivo E Conservador Versions. Forex Agressiva Target Signals. Forex Conservador Target Signals. Full Forex Business Plan. EURUSD, GBPUSD, EURGBP, USDJPY e USDCHF. Entry, Stop Loss, Take Profit Trade Management Instructions. Risk Para recompensar SEMPRE Apontando para mais de 1 1.Signals atualizados por 5 30 PM domingo-quinta-feira NY Time. Info abre em separado tab. Will Nós alcançamos o nosso objetivo de duplicar nossas contas em 2017 Watch For Yourselves. New For 2017 Our mais audacioso e potencialmente mais Rentável para data. Availability Os subscritores ganham acesso FULL imediatamente depois de ingressar no serviço. Excelente oportunidade de aprendizagem Em vez de olhar para estudos de caso ou relatórios de desempenho sobre o que aconteceu no passado entrar no andar térreo e seguir em tempo real Watch tudo desdobrar antes Seu crescimento dos olhos, consolidação e drawdown no caminho para 100 lucros e beyond. Strategically Planejado Sucesso Nosso plano de comércio se concentra em risco positivo para recompensar ratios Nós Só tomar negócios com o potencial de lucrar mais algumas vezes muito mais do que arriscar, permitindo-nos ser rentáveis, mesmo com uma baixa taxa de vitória 50.Advanced Money Management Baseado em Forex Money That Matters Course Nossa estratégia de gestão de dinheiro permite-nos dobrar o nosso dinheiro por O par da moeda corrente dentro é tão pouco quanto 3 trades de vencimento. Veja exatamente o que nós fazemos no tempo real Apenas como todos nossos sinais, você pode seguir longitudinalmente em tão pouco quanto 10 minutos um o dia Todas as instruções são feitas 5 30 PM tempo de New York. Plano A maioria dos comerciantes de Forex ignorar esta etapa completamente, em seu próprio perigo Consulte o nosso plano de negócios exato e usá-lo para formular seu próprio plano Tratar Forex como um negócio é um passo essencial para o sucesso. Take Profit de todos os negócios que tomamos Plus, você vai ver quando mover o seu Stop Loss ou manualmente Fechar o comércio todos ao mesmo tempo cada day. Plus Trading Forex Training. We têm assinantes de todo o mundo com diferentes ex Por isso, oferecemos Forex Training gratuito para garantir que cada assinante tem as informações, conhecimentos e habilidades necessárias para duplicar o nosso sucesso Forex Investing Live é muito mais do que apenas rentável Forex signals. Forex Sinais Sucesso Course. Available imediatamente. Avoid Deadly Sins devido a Pobres sinalizam estrutura de serviço. Avoid Deadly Sins devido a erros de negociação novato. Por que o Forex Investing desempenho ao vivo pode ser duplicado. Como se preparar para usar o serviço de sinais corretamente. Como obter o máximo do Período Trial. Course abre em separar tab. Forex Best Practices Course. Available Imediatamente em curso Project. Strategically planejando o seu sucesso. Building uma sólida trading infrastructure. Brushing acima de negociação básica skills. Creating e aderindo a uma programação de negociação. Business plano de desenvolvimento de registro recording. Course abre em separado tab. Forex Money That Matters Course. Available imediatamente. Faça dinheiro significativo, mesmo com pequenas contas. Safely crescer sua estadia de conta dentro de seu li Mitations. Case Estudo mostrando como fazer 3 TIMES mais profits. Start direito com o Training Wheels Protocol. How para aumentar seus lucros com Portfolio Franchising. Course abre em separado tab. Forex SOS Curso U-Boat FX Strategy. Available imediatamente. Learn Os fatores comuns que prendem a maioria de comerciantes para trás. Aprenda 8 PITFALLS perigosos que estão em sua maneira. Aprenda 8 LIFELINES poderosos para acelerar o sucesso. Começar o FULL U-Boat FX Strategy. Become um comerciante independente de Forex. O curso abre em aba separada. Por que você deve negociar Forex Investing Live Signals. Take A Free 14 Day Trial Obter todos os Signals. FREE por 14 dias, em seguida, 49 00 month. FREE FOREX INSIDER PIPS REPORTS. US Exoneração de responsabilidade do governo - Negociação de câmbio sobre a margem carrega um alto nível de risco e pode não Ser adequado para todos os investidores O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e risco Apetite A possibilidade existe de que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os seus investimentos iniciais e, portanto, você não deve investir dinheiro que você não pode perder Perda Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um Consultor financeiro independente, se você tiver qualquer dúvida. Posts Recentes. Por favor, digite seu endereço de e-mail Você receberá uma nova senha por e-mail.

No comments:

Post a Comment