Tuesday 6 February 2018

Estratégia de negociação de forex 34 ema


3 negociação de intervalo (34 EMA 5 EMA) Enviado por Edward Revy em 17 de dezembro de 2009 - 17:56. Muitos sistemas começam com palavras: tenho observado gráficos por um tempo, e de repente surgiu uma ideia na minha cabeça. O mesmo aconteceu com este para mim. Eu estive olhando gráficos, em particular em médias móveis, e veio acima com um plano de negociação para prever os próximos mercados variando. Esta é a primeira detecção de um mercado de alcance conhecido por mim, e gosto de compartilhá-lo com você hoje. Em qualquer período de tempo, precisamos de duas médias móveis: 34 EMA e 5 EMA. Depois que ambas as médias móveis foram negociadas separadamente por um tempo, o mercado estava tendendo, comece a olhar para o primeiro castiçal para tocar as médias móveis (sombras do corpo, tudo conta). Aqui está o nosso primeiro candidato no tiro de tela abaixo: Este é o primeiro sinal mais antigo que um padrão paralelo pode estar se formando. Eu usei palavras pode ser porque não sabemos o que está dentro para nós à frente. Mas vamos passo a passo. Abaixo está o que você estará realmente vendo em tempo real: Nosso próximo passo é olhar para trás esse castiçal e identificar o mais próximo swing alta e baixa. Ambos os balanços devem estar fora do comprimento do corpo da vela de referência, incluindo sombras. Referência vela é a Ive um círculo em azul. Uma vez que weve encontrou ambos os balanços, desenhar linhas horizontais pensou-los como mostrado na tela abaixo: Thats sua área antecipada da escala adiante. Enquanto o preço permanecer dentro dessa área, você pode tratá-lo como um movimento de intervalo limitado. Vamos agora dar uma olhada quais foram os resultados reais: Preço mantém dentro da faixa prevista Previsão muito boa, não é (pela maneira que eu deixei MACD nas tabelas apenas para a referência ao método Ive descrito anteriormente no intervalo de negociação limitada 2) Mas isso não é tudo. Podemos ir mais longe e cada vez que uma nova vela toca ambas as médias em movimento, somos livres para redefinir nossos limites de alcance para novos altos e baixos usando as mesmas regras antigas. Limites de intervalo podem ir para cima e para baixo durante cada novo re-definir, é bom. Agora você pode negociar breakouts fora dessas faixas, ou esperar até que haja uma nova tendência a ser negociado. Ao re-setting, manter os limites da primeira gama para a referência, quando o preço finalmente quebra que o nível thats uma conquista significativa e um novo capítulo para uma nova tendência. Verdadeiramente, Edward Revy forex-strategies-revelado Enviado por Keith em 2 de janeiro de 2018 - 00:21. Espero que você e a família tenham um feliz ano novo Obrigado por compartilhar esse truque para prever o mercado em escala. Basta ter algumas perguntas: 1. Que estratégias adequadas que você recomenda em tal condição 2. Como determinar quando o período de intervalo termina e verdadeira breakout ocorre (usando RSI, MACD, barra perto acima MAs, etc) Eu acho que se nós somos capazes Para identificar mercado em escala, então podemos aproveitar isso. Obrigado, Saudações, Keith. Enviado por Edward Revy em 14 de janeiro de 2018 - 06:52. Obrigado, Keith Enquanto estivermos no intervalo, usamos nossos limites de alcance definidos para entrar e sair de negociações. Podemos também usar bandas Bollinger, onde podemos negociar com confiança o salto das linhas BB. Existe uma estratégia bem conhecida por J. Ross, que pode ser baixado em nosso fórum: Gimme bar system por J. Ross Também podemos adicionar RSI no topo, e tomar apenas os negócios onde RSI (3) atingiu níveis oversoldoverbought. Uma vez que sabemos que o mercado está no alcance (até que ele exploda), o RSI permitirá atingir um impulso. O mesmo truque pode ser feito com o indicador Wiliams R ou estocástico. A fuga é válida quando ultrapassou os limites da nossa gama, ou seja, uma nova vela não apenas pokes, mas fecha fora dos limites. Então, com algumas velas próximas, esperamos uma nova prova do nível de breakout, se ela for realizada (o mercado fecha novamente fora do intervalo), então podemos planejar nossos negócios com a tendência. Esta estratégia pode ajudar a visualizar a idéia de trocar breakouts válidos e evitar whipsaws: Trading Breakouts dos Breakouts Atenciosamente, Edward Atenciosamente, Edward34 EMA Trading Estratégia para iniciantes :) Eles dizem que aqueles que podem. Faz. E aqueles que não podem. Ensinar Join me wont you, como eu tento demonstrar e refinar uma estratégia de negociação muito simples que honestamente falando, eu gostaria de ter encontrado antes que eu comecei a negociar. Agora, a maioria das pessoas se encontra em um caminho procurando o chamado sistema de negociação quotHoly Grailquot. Alguns dizem que não existe. Alguns passam a vida inteira procurando por ela. Eu digo que eu acho que encontrei Esta estratégia destina-se a permitir que qualquer um consistentemente ganhar dinheiro nos mercados, especialmente aqueles que estão apenas começando, e especialmente aqueles que depois de perder dinheiro nos mercados estão procurando uma forma simples e eficaz para o comércio de rentabilidade Os mercados. De uma vez por todas, se você é como eu, você desnatou algum material realmente bom aqui na fábrica, alguns dos quais eu acho valioso, alguns dos quais eu acho que é fluff, e talvez você tenha incluído alguns deles em seus planos de negociação. (Você tem um plano certo) Se assim for, as chances são ainda melhores que depois de explodir uma conta ou dois você vem para a realização de que, tentando fazer muito (IE, incorporando alguns deste e alguns de que.) Você Encontrou-se sangrando dinheiro, quer por gotejamento lento, ou ferimento ferimento. Bottom line. O sistema de quottrading era excessivamente complicado. Ou talvez chegando com o plano de negociação é o problema. Eu sei para mim que eu não quis negociar com um plano quotrealquot, e fiz meu plano acima como o comércio progrediu. Isso infelizmente me fez algum dinheiro BIG BIG. (Felizmente para mim, eu consegui tirar alguns dos lucros para proteger meu investimento inicial. Isso me permitiu explodir algumas contas na minha tentativa de encontrar o quot holy grail quot de sistemas de negociação e ainda estar aqui para quotplay the gamequot ) - quando digo infelizmente eu digo isso em brincadeira porque tudo acontece por um motivo e eu realmente sinto abençoado por ter sobrevivido a tudo e aprendi muito sobre a negociação dos mercados ao longo do caminho. (IE. Eu não mudaria nada. Jogando com as casas, o dinheiro foi feito para aprender) Quando se trata de Holy Grails. Ou Moly Quails como eles são referidos por alguns dos melhores aqui em FF. Eu vim para a realização do simples é sempre melhor. Então, se você está procurando um sistema de prova complicado engano, você não vai encontrá-lo aqui. Se, por outro lado, você está procurando um sistema de prova simples enganar manter a leitura. Agora, tenha em mente que o quot simples não significa quot quot fácil, pois com todas as coisas a prática torna perfeita. Mas ainda assim deve ser simples Com isso dito, aqui vamos falar sobre um sistema muito simples. Um que se seguindo corretamente garantirá praticamente o sucesso em praticamente qualquer mercado. (Por favor, esteja ciente de todo o risco de mercado - tudo o que você assume se você tentar tomar as negociações possíveis postadas aqui.) Eu tenho seguido muitos bons tópicos nesta placa e muitas outras placas, ea única coisa que é consistente em toda é A quantidade de tempo e esforço necessários para acompanhar um desses fóruns, especialmente quando eles começam a se tornar desagradáveis. A única coisa em que não tenho tempo é a quantidade de ódio que acontece quando um membro começa a agir infantil. Gostaria de pedir que todos nos comportar de forma civilizada e manter a discussão e debate limpo e conciso. Como acontece com a maioria dos tópicos BOA aqui, geralmente há o arranque do fio (eu) e aqueles poucos selecionados que estão cosmicamente prontos para morar (comigo) sobre o rio e através das florestas. Depois, há aqueles que se deparam com o fio e não estão bem preparados para que eles continuem, apenas para se encontrar de volta aqui novamente uma vez que um ciclo cósmico tenha completado. Lembre-se de tudo acontecer por um motivo, então isso me leva à minha primeira pergunta. Quem gostaria de morar comigo ao longo de uma jornada para o quotHoly Grailquot Registrado em novembro de 2007 Status: Membro 126 Posts Im certeza de que todos ouvimos falar das verdades de negociação antes, para atualizá-las você pode olhar aqui (fichoodtradingtrad. Nkthrough. html). Eu quero falar um pouco mais sobre algumas verdades Indubitáveis ​​(algumas das quais você pode ter ouvido antes), que eu descobri ao longo do caminho que vamos usar como a base para a nossa viagem (em nenhuma ordem particular): Ferramentas são ferramentas e Os Indicadores são Indicadores. Por ferramentas quero dizer médias móveis, pontos de pivô, extensões de retrações de fib, linhas de suporte e resistência e geometria simples. Por indicadores eu quero dizer qualquer coisa que faz algum tipo de cálculo matemático (mais, menos, multiplicar ou dividir) em qualquer combinação de aberto, alto, baixo ou fechar dados de barra e exibi-lo para seu prazer de visualização. Existem inúmeras maneiras de ganhar dinheiro no mercado, mas fazê-lo com sucesso, de forma consistente durante longos períodos de tempo, não importa qual a forma como o mercado está se movendo é um requisito fundamental do nosso quotHoly GrailquotIve visto muitos sistemas que funcionam no curto prazo, Mas falham no longo prazo. Devemos ser o marinheiro, chegando ao nosso destino, não importa o caminho que os ventos do mercado estão soprando. Negociação é uma odds negócio baseado - então você deve garantir que você tem uma borda e jogar os números. Não esteja receoso jogar os números Apenas jogue-os espertos Um comerciante bem sucedido é um quem experimentou a recompensa grande ea perda grande. Você não pode esperar ser um comerciante perfeito UNTIL suas emoções são investidas em um comércio, e youve experimentado em primeira mão como suas emoções Levá-lo a perder seu dinheiro e explodir sua conta. Você não será um comerciante bem sucedido até que você tenha feito isso através dos cinco estágios da perda e está em paz com TODOS os seus experientes. E aprendeu com a experiência Você está hard-wired para o fracasso. Pense sobre isso. Se tivéssemos dificuldade de sucesso, todos teríamos sucesso. Em vez disso, estamos ligados apenas o oposto, e cabe a nós reconhecer isso e ajustar em conformidade. Simplicidade é o KEYPara o propósito de nosso sistema de quotHoly Grailquot, estaremos procurando manter as coisas simples. Isso significa usar TOOLS em oposição a indicadores e indicadores como confirmação TOOLS. Em Inglês simples, vamos tentar remover TODO o pensamento subjetivo onde duas pessoas diferentes olhando para os mesmos dados obter resultados diferentes. Deve ser tão simples como 1 1 2, independentemente de quem esteja olhando para ele. Por quê Holy Grailquot, NÃO ESTOU um sistema que comercializa 100 e nunca perde. Para o propósito deste sistema, eu define o quotHoly Grailquot como um sistema simples e fácil de seguir e consistentemente faz lucros. Fazendo Lucros é definido como seus comércios vencedores sendo maior do que seus negócios perdendo cada semana. Tenho certeza de que há mais e posso adicionar a eles enquanto vamos. Se você tiver perguntas sobre comentários sobre qualquer um deles, por favor, consulte o número e podemos discutir com mais detalhes. Aqui está um gráfico de exemplo com três 34 EMAs de HIGH, CLOSE e LOW. Sua primeira tarefa é remover TODO o formulário do seu gráfico e SOMENTE, adicione esta FERRAMENTA ao seu gráfico. Preste atenção especial à forma como a ação do preço parece quando ela é enredada no canal. Observe como o PA (ação de preço) parece quando ele se rompe de cima para baixo ou de baixo para cima. Observe como o canal tende a pegar e conter PA e que tipo de preço de rejeição faz quando isso acontece. Por favor, me diga suas observações. Para o registro, usamos o número 34 por causa de suas propriedades FIB especiais, e usamos a média móvel exponencial porque queremos conhecer o aqui e agora e é mais adequado. Em anexo, você está olhando para o movimento de urso mais recente no gráfico GBPJPY H1. Parece muito simples e fácil de usar, mas estou intrigado para descobrir o que profitloss ocorreu durante todos os comércios feitos na imagem que você postar Obrigado antecipadamente. Aqui está um gráfico de exemplo com três 34 EMAs de HIGH, CLOSE e LOW. Sua primeira tarefa é remover TODO o formulário do seu gráfico e SOMENTE, adicione esta FERRAMENTA ao seu gráfico. Preste atenção especial à forma como a ação do preço parece quando ela é enredada no canal. Observe como o PA (ação de preço) parece quando ele se rompe de cima para baixo ou de baixo para cima. Observe como o canal tende a pegar e conter PA e que tipo de preço de rejeição faz quando isso acontece. Por favor, me diga suas observações. Para o registro, usamos o número 34 por causa de suas propriedades FIB especiais, e usamos a média móvel exponencial porque queremos conhecer o aqui e agora e é mais adequado. Em anexo, você está olhando para o movimento de urso mais recente no gráfico GBPJPY H1. Eu uso um 334 EMA break out sistema cruzado com SR e tiveram excelentes resultados. O título do seu post na home page da FF chamou a minha atenção e estou curioso para ver as diferentes diferenças de nossos sistemas. Aguardo ansiosamente suas postagens. Eu sou geralmente em FF para verificar o calendário só, mas vai tentar seguir o seu segmento quando eu puder. Para essa captura de tela em particular, minha entrada foi um pull 207.50 com um SL 208,00. Eu tive muito pouco para baixo e muitos pips em lucro. (Ive adicionado à minha posição no caminho para baixo, e bloqueado em lucros, mas eu ainda tenho um comércio aberto a partir de lá para cima, apenas no caso de ir para baixo mais Certifique-se de olhar para vários quadros de tempo (2,5,15, 30,60,180,480, D) Eu só planejo comércios dos tempos BOLD Mas eu gosto de olhar para o 2,5,15 também BTW: Este sistema é ótimo para a entrada EXIT ainda está aberto para discussão como medo e ganância jogar Um grande papel Sons muito bom, terá que testá-lo primeiro no demo. Quais pares de moedas funciona e qual não funciona na tendência quotThe é seu amigo, até o fim. quot Perdoe-me VagYokC4, mas não vejo nenhuma menção De Raghee Horner na sua descrição do 34ema. É minha convicção que ela desenvolveu este sistema. Ela chama-lhe quotThe Wavequot. Ela escreveu sobre isso em seu livro de 2004, Forex Trading for Maximum Profitquot. Bem vale a pena procurar para aqueles de vocês que Não lembre-o. Sim, todos os agradecimentos vão para Raghee Horner por um livro tão fantástico. Não posso enfatizar fortemente esse livro. Ld ser um DEVE LER para qualquer um novo para a negociação e pode ser encontrado aqui (ragheeEditModule. asp. EtailamppID1420). É uma leitura bastante rápida, então eu recomendo ler de capa a capa, pois ela tem muita informação excelente que, se você está apenas começando, é um excelente recurso. Com isso dito, eu gostaria de usar este tópico para explorar com mais detalhes apenas como uma estratégia comercial pode ser construída usando as 34 ondas EMA.

No comments:

Post a Comment