Saturday 10 February 2018

Corretor de expensão de earnforex


Top 5 US Forex Brokers Se você é cidadão dos EUA tentando escolher entre diferentes corretores de Forex dos EUA, você provavelmente percebeu que suas opções são mais limitadas do que as disponíveis para os comerciantes internacionais. Os corretores de Forex dos EUA devem ser regulados pela NFA ou CFTC e estão sujeitos a restrições rigorosas que são projetadas para proteger os comerciantes dos EUA. Os corretores regulados pela NFA devem limitar sua alavancagem a 50: 1 e se adequar aos rigorosos requisitos de registro e registro. No entanto, há um punhado de corretores de Forex regulamentados pela NFA nos EUA que oferecem serviços confiáveis ​​e plataformas amigáveis ​​para usuários (também existem vários corretores de Forex com sede nos EUA que operam dentro das fronteiras do país sem a regulamentação necessária). Nós testámos as plataformas de negociação, o serviço ao cliente e a facilidade de uso dos principais corretores de Forex dos EUA e registramos nossas descobertas para ajudá-lo a escolher o corretor regulado da NFA. Se você está procurando por um corretor de Forex fora dos Estados Unidos, confira nossa lista de revisores de Forex para encontrar o corretor adequado para você. FOREX é um site de negociação de moeda operado pela Gain Capital Holdings, Inc., uma empresa de serviços financeiros que está em negócios desde 1999. GAIN Capital está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: GCAP). FOREX é um corretor de Forex altamente regulamentado em toda a Europa e Ásia e ganhou recompensas para a melhor investigação e análise por FX Street para 2017 e 2017. FXCM Holdings, LLC foi listado como uma das empresas de crescimento mais rápido por Inc. 500 Lista de América Empresas de crescimento mais rápido três anos seguidas (2004-2006). A FXCM Holdings, LLC está sediada em Nova York, com escritórios em todo o mundo, incluindo a U. K. Japão, Hong Kong, França, Itália e Austrália, e está regulamentada e licenciada em cada uma delas. A FXCM tem mais de 165.000 contas negociáveis ​​em suas plataformas e uma média mensal de mais de 250 bilhões em volume comercial. Veja a revisão do FXCM no DailyForex. EToro USA é uma versão americana da famosa marca eToro. O eToro torna a aprendizagem e o domínio das habilidades de negociação Forex necessárias uma experiência divertida com uma interface gráfica e amigável, oferecendo uma plataforma competitiva para comerciantes mais experientes. O eToro USA é um corretor de introdução da FX Solutions, permitindo que o eToro troque nos EUA sem receber regulação NFA enquanto se beneficia da plataforma de negociação de jogos eletrônicos eToros. A OANDA é uma empresa de corretores e criadora de mercado de Forex e CFD de serviços financeiros multifacetados. Fundada em 1996, a OANDA tem sede em Nova York e está disponível para comerciantes nos EUA, Canadá, Ásia e Europa. OANDA foi o primeiro corretor em 1995 a oferecer uma ampla gama de informações sobre taxas de câmbio gratuitamente na Web. Hoje, possui uma das bases de dados maiores e mais precisas do mundo sobre taxas de câmbio, atendendo mais de um milhão de consultas por dia. O Saxo Bank, fundado em 1992 e domiciliado na Dinamarca, é um dos maiores corretores de Forex de varejo ao redor e é um dos ECNs mais antigos disponíveis para o cliente de varejo e comerciante institucional. Por ser uma instituição bancária e um prestador de serviços financeiros, o Saxo Bank é o corretor de Forex mais regulamentado da indústria: Autoridade de Supervisão Financeira Dinamarquesa, Banco de Espaa, FSA, Autoridade Monetária de Cingapura, Comissão Bancária Federal da Suíça, Serviços Financeiros Japoneses Agência. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós encorajamos você a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Exame da revisão Visite a exatidão do site é o pior e agente fraudulento que já vi, você nunca pode vencer Com eles, independentemente da sua estratégia de negociação, eles poderiam apenas fingir e deixar um lucro e, em seguida, negociar contra você em seus próximos negócios, eles também manipulam seus gráficos, comparados há gráficos de eurusd com o de cerca de 6 corretores principais na Na mesma hora, gráfico de 4 h, e notei que os thiers eram totalmente diferentes, corretor muito cunny, às vezes eles congelarão uma ordem de par de moedas e, em seguida, seu gráfico não estará em movimento ou você nem conseguirá fechar seus negócios, eles são uma grande farsa Fabricantes de dinheiro. Nunca mais os usarei novamente. Responder por Georgii Bartenev enviado 20 de janeiro de 2017: Olá Uzo, em relação aos seus comentários, eu gostaria de abordar cada um deles. Em primeiro lugar, como você pode saber, Exness usa princípio de correspondência, o que significa que clientes039 posições opostas são combinados dentro da empresa. Com a correspondência, minimizamos o conflito de interesses entre o Cliente e a Companhia. Uma das nossas prioridades é proporcionar excelentes condições comerciais. Você pode visitar o nosso site aqui exnessnews para descobrir mais sobre nossas melhorias comerciais recentes. Em segundo lugar, quanto à diferença de gráficos, entendo por que isso pode existir de fato. Isso ocorre porque o tempo do servidor em diferentes corretores é diferente. Por esta razão, se você comparar gráficos H4, você certamente notará a diferença, mas se você comparar H1 ou menos, não haverá diferença. Isso é especialmente perceptível quando, por exemplo, uma hora do servidor de um broker039s é GMT0, enquanto outra broker039s é GMT2. 3. Sobre os gráficos de congelamento, posso garantir que as questões técnicas são extremamente raras em Exness. Se houver um, trataremos com muita atenção. Agradeceria se você pudesse fornecer mais informações para poder verificar ainda mais a situação. Você pode fornecê-lo aqui ou por experiência própria, para que eu possa verificar ainda mais. CORREDOR SEM FUNCIONAMENTO E INFORMATIVO Registrei Minha Conta com Exaidade há muito tempo, Infelizmente eu não poderia ter a chance de experimentar esse corretor. O problema é que este corretor não coopera com os clientes, eles não aprovam minha conta, eu envio-lhes o meu Digitou cópias do meu passaporte dúzia de vezes, mas a rejeição e dizer que poderia ser um facke dox, então tire uma foto por uma câmera e enviou de volta, eu fiz novamente e agian com uma camra e celular e apesar de enviá-lo junto com minha Identidade Nacional Cartão que ainda nunca aprovou a conta é quase mais de um ano. A coisa ruim que já vi é que eles nunca se preocupam em informar o motivo ou a solução alternativa, toda vez que eu tenho que ir ao bate-papo ao vivo e perguntar-lhes por que a minha conta não foi verificada ainda e eles começaram a pedir para enviar o dox novamente No chat como anexo mesmo eu fiz isso muitas vezes ainda nenhuma ação. Não sei se eles consideram que todos os clientes são estúpidos ou novatos provavelmente, eu tenho negociado nos últimos seis anos, e tendo contas com XM, FXTIM, OCTAFX, HOTFOREX e corretores muito mais regulados, eles nunca tiveram nenhum problema para verificar meus documentos E aqui a exatidão parece ser mais inteligente ou regulamentada que todos os outros corretores são estúpidos e a exatidão é aquela para a qual meu dox parece ser falso, pode estar no sonho. Lembre-se que você está sobrevivendo totalmente com base nas atividades dos clientes, se você é rico o suficiente e don039t necessidade de ajudar os clientes, em seguida, sair do negócio e bloquear a loja, se você estiver no mercado apenas becoz de clietns, então respeitar e ajudar e aceitar Os documentos genuínos, para mim viajar em todo o mundo meu passaporte é válido e para você é falso, eu diria estúpido corretor nada mais. Nenhum e-mail único sobre a questão sem uma única chamada, basta continuar enviando enganando e-mails promocionais e eu diretamente chutá-los para a caixa de lixo sem ler. Eu não me importo mesmo se minha declaração machucar qualquer um de vocês, a verdade é que eu forneci todos os dox genuíno com digitalização de alta qualidade e fotos tudo, e seus excuces são razões estúpidas não vão parar. Então eu diria que Hotforex, xm. Octafx e fxtime são os melhores, o resto são apenas escavadeiras e mesa de negociação apenas para caçar as pessoas que ganham muito. Resposta de Georgii Bartenev enviada 13 de dezembro de 2017: Obrigado Prince87 por trazer isso à minha atenção. Fico feliz em informar que todas as informações sobre o status do seu documento estão disponíveis na seção Configurações da sua área pessoal. Estamos melhorando permanentemente nossos serviços e desenvolvendo novos para oferecer aos nossos clientes melhores condições comerciais. Por favor note também para a maioria dos métodos de pagamento eletrônico, você pode depositar e retirar sem limites mesmo que sua área pessoal não seja verificada. Terrível serviço Excesso - Terrível Minha conta 675821 está bloqueada há mais de 120 dias, uma negligência total da exatidão sempre informa que eles estão desabafando, mas até hoje nada, eles não chamam seus clientes Eu preciso de uma solução urgente, o suporte ao cliente não resolve nada. Suporte nunca resolve Eu passei o seu pedido para o departamento apropriado depois que este é considerado e o problema está resolvido você receberá uma resposta por e-mail de nós. Número do protocolo: 20173656519022 Previsão de retorno 30 dias. Obrigado pela sua paciência e cooperação. Atenciosamente, Julia Kozlova Exness Ltd. (NZ), Responder por Georgii Bartenev enviada 23 de novembro de 2017: Hello, wilney dantas. Obrigado pela revisão. Devo dizer que estava tentando conectar todas as informações que você forneceu (tanto aqui como em um e-mail enviado para a administração superior), mas tente como eu poderia não conseguir fazê-lo. E aqui está o porquê. Em primeiro lugar, você afirma ser nosso cliente brasileiro. Contudo, a conta 675821 está cadastrada no Paquistão. A outra conta fornecida no e-mail também é registrada no Paquistão. Ambas as contas estão registradas em e-mails diferentes do que seu e-mail foi enviado. Em segundo lugar, as portas do servidor comercial fornecido no e-mail estão incorretas. E também as senhas do telefone fornecidas para ambas as contas. Além disso, o endereço do qual o e-mail foi enviado não está registrado no banco de dados Exness. Em outras palavras, não há nenhuma área de Membro neste e-mail e nem há uma conta de negociação sob o mesmo e-mail. Além disso, entendo que você copiou-colou um fragmento de um e-mail aparentemente enviado a você por um dos nossos representantes de suporte ao cliente dentro dos últimos 120 dias. No entanto, tenho que apontar que não encontrei este e-mail em nosso banco de dados. Para piorar as coisas, o rodapé usado no fragmento colado em cópias do e-mail não foi usado pela Exness desde 2017. NZ do rodapé representa a Nova Zelândia, que há muito deixou de ser o país do nosso registro. Agora, VC é usado em vez disso e representa São Vicente e as Granadinas. No entanto, os nossos rodapés de e-mail não apresentam estas duas letras. Simplesmente escrevemos isso: Georgii Bartenev Exness Support Team E-mail: supportexness Além disso, Id gostaria de informar que as duas contas de negociação não estão bloqueadas. Ambos são arquivados como não utilizados por mais de 1 ano. Com base nesses fatos, receio deixar de relacionar este caso com Exness, pois a situação que você descreveu aqui e no e-mail não corresponde aos fatos. Se você tiver outros detalhes sobre este assunto, agradeceria se você pudesse compartilhá-los comigo aqui ou na georgii. bartenevexness, para que eu pudesse verificar mais. 7011784 eu tenho todas as minhas provas de que Exness scam me eles não podem pagar retirar agora fique longe Minha conta NÃO é 7011784. Eu posso negociar sobre a exatidão 4 anos eu não consegui nenhum problema Recentemente eu posso depositar com skrill 250 e começar a negociar. Eu posso negociar E ganhe até 1k e retire. Mas eu posso surpreender por ver minha retirada é rejeitada eu posso ir para o apoio eles me disseram que você não pode retirar hoje você pode retirar amanhã, então eu posso aguardar amanhã no dia seguinte minha retirada novamente é rejeitado, eu posso ir para Apoio eles me disseram que skrill reclamar o meu depósito você pode esperar 24 horas. Então eu novamente esperar hoje eu posso novamente ir para spport eles me disseram que você pode enviar a cópia do cartão que eu deposito mais de ano atrás. Minha pergunta é que eu posso depositar e retirar Skril 20 a 35 vezes no ano, então o que está errado agora, mesmo eu não consigo lembrar qual cartão eu posso usar. Eles têm sccamed me. Do não trabalhar com exness agora eles podem correr agora e parar de pagar clientes retirar. Responder por Georgii Bartenev submetido 19 de setembro de 2017: Olá, Ehsan Elani. Obrigado por compartilhar sua experiência em Exness com todos aqui. Além do que eu respondi nesta publicação forexpeacearmycommunitythreadsexness-scam.47136post-257118 Tenho que adicionar que sua retirada foi processada com sucesso, pois recebemos a carta do seu sistema de pagamento confirmando que sua conta do sistema de pagamento que foi usada para depositar para Exness conta 7011784 está em boa posição. O pedido para fornecer as fotografias dos cartões bancários que você usou no Exness foram feitas pelo departamento financeiro para fins de verificação. Se você tiver outras perguntas, por favor, não hesite em me avise.

No comments:

Post a Comment