Saturday 6 January 2018

Tiger binário opções


TigerOptions TigerOptions Comentários Mais úteis Comentário Eu posso simpatizar com a pessoa que foi roubado pelo corretor de opções binárias. Aqui está como isso funciona. Existem empresas de mailer como getaresponse, aweber e outros que têm produtos que exigem filiais para enviar mailers na lista fornecida para solicitar uma pessoa para clicar em um link que irá levá-los a um vídeo que promete torná-lo rico. No meu caso particular, recebi um e-mail pedindo-me para ver um vídeo que eu fiz que foi criado por Aaron Williams e Rick Vicari. Eles são desenvolvedores co de um software que auto negocia opções binárias no corretor que selecionar. Eles fazem reivindicações ultrajantes de lucros garantidos e até mesmo dizendo que vamos fazer muito dinheiro e até mesmo inferring se tornar um milionário. Eles baseiam esta garantia em ser fundadores da BTA, Binary Traders Association. As regras da associação são que um comerciante deve ter um histórico verificado de pelo menos 2 anos, mostrando uma porcentagem vitória de ganhar 8 de 10 ofícios ou 80 vitórias. Eu peguei a isca e clicou na guia aceitar que me levou para a aplicação e seção de pagamento e financiou uma conta de corretagem no valor de 300,00 usando o meu cartão de débito bancário. Só então você sabe qual corretor você é atribuído também. Quando eu entrei em seu site eu imediatamente olhou para o seu app que eles chamam Safe Trader App. Aliás, esse é o título do vídeo. Eu não encontrei este aplicativo para que eu fui ao bate-papo ao vivo e perguntou sobre isso Eles não tinham idéia do que era esse app e não tinha idéia de quem Aaron Williams ou Rick Vicari foi. Isso me preocupou e decidiu solicitar uma retirada no valor de 300,00. Isso foi em um domingo e negociação começou na segunda-feira. Meu pedido foi rejeitado. Foi-me dito via bate-papo ao vivo que a corretora não tem poder para dar uma retirada e eu teria que ir para a 3 ª parte (ou seja, Aaron Williams e Rick Vicari para obter instruções sobre como obter uma retirada .. Se alguém sabe como chegar a estes Dois personagens o por favor deixe-me saber .. Eu tentei entrar em contato com os afiliados que enviam os remetentes usando getaresponse etc, que foram vários, mas não uma pessoa respondeu. Perguntei getaresponse para ajudar, mas disse que não poderia me ajudar .. Depois de muitas queixas em Chat ao vivo Eu recebi um telefonema de uma garota do escritório de Nova York Ela não me ligou sobre os problemas que eu estava tendo, mas sim para me fazer financiar minha conta no valor de 2000,00 para que ela possa me ajudar a negociar e ganhar dinheiro. Ela não teve tempo para ouvir sobre os meus problemas e nós entramos em um argumento aquecido. Não muito tempo depois que eu recebi um formulário de chamada de um cara que também era um corretor e ele também tentou obter 2000,00 de mim e não tinha idéia de quem Aaron Ou Rick foram. Eu, em seguida, fui para o meu banco e colocar um pedido para obter o meu mone Y voltar. Eu tinha esta senhora agente Place uma chamada para tigre opções em uma chamada de conferência e temos para falar com um mr Pierson. Ela pediu para o nosso dinheiro para ser retirado e depois de ouvir-me retell a minha história ele desligou-se em nós..Ontem eu recebi um telefonema de uma senhora corretor e ela também tentou puxar mais dinheiro de mim. Hoje eu falei com um sr atkins Que disse que tentou me ajudar deixando mensagens para Aron e Rick para chamá-lo, mas não teve êxito. Ele disse que ele entende a minha frustração e para compensá-lo ele disse que eles têm um novo programa que para quem investir 5000,00 dentro dos próximos 20 minutos será a criação de uma conta que é garantido para não perder dinheiro. Essa foi a última gota. Entretanto, enviei uma queixa para o meu escritório de advogados de estados e o CFTC que regula este corretor .. Eu não sei como eles serão eficazes, mas eu acho que, eventualmente, o meu banco vai se o golpe que está ocorrendo e Vai fazer o bem 300.00.SO. UM AVISO PARA OS SÁBIOS. Sob nenhuma circunstância, não importa como iniviting pode parecer, não. Não, não, preste atenção a qualquer mailers que são enviados por afiliados tentando levá-lo a ver um vídeo que tem nada a ver com opções binárias ou opções binárias corretores. A única vez que eu digo que você pode aceitar qualquer oferta é se os pagamentos são feitos através de pagar palclickbank que coloca para fora os produtos. Click banco é bom em honrar a sua garantia de devolução do dinheiro. TAMBÉM RIPPED-OFF por TIGER-OPÇÕES SAMMO SAMMO COMO OUTROS QUE FORAM RIPPED OFF ----- INICIADO COM 0362,500.00 ---- TRADED SEM MEU CONSENTIMENTO OU CONHECIMENTO --- TODAS AS PERDAS ------- Garantiu-me que eu tinha um seguro sobre quaisquer fundos de depósito ----- E que, se eu RE-INVESTIR OUTRO 0362.500,00 --- todas as moedas seriam segurados - contra qualquer comércio que são perdedores ------- --- SURPRISE --- TODOS LOSERS --- E MIM DEMASIADO --- TENTEU PARA RECUPERAR O SEGURO-036036036036036 ENCHIDO EM FORMA PARA TAL --- NENHUNS REEMBOLSOS --COMPANY RECUSADO, E INCAPAZ CONTACTAR --- POR PHONE47OR WEBSITE - - COMO PODEM TODOS ESTES SITES OPERAR E NÃO IR PARA A CADEIA ----------- MR. OBTEVE PARAFUSADO. P. s. Algum cara de seguro ou assim ele disse --- me deu um número de reivindicação e que ele iria recuperar minhas reivindicações ---- surpresa --- ele nunca me deixou com informações de contato etc - apenas algum nome phoney ---- I Foram roubados da mesma maneira, alguém tem uma maneira de contatar esses palhaços porque todas as informações de contato que eu tenho não é mais válido. Se você pode me enviar uma maneira de contatá-los que eu appreceiate a informação. Meu e-mail é email160protected Depois de algum conselho propositadamente enganador eu achei que eu poderia fazer melhor confiando na minha própria pesquisa e instintos. Mas quando eu precisava retirar alguns fundos eu não tenho resposta aos meus pedidos ou e-mails. Minha retirada está pendente desde dezembro de 2017 (agora é maio de 2017). TigerOptions é um rip-off33 Quem postou sua situação em 01 de setembro de 2017 é exatamente correto. Eu tive uma retirada 39pending39 desde dezembro de 2017 (é agora maio 2017). Análise de Web para Tigeroptions - tigeroptions HTTP Header Analysis Http-Version. 1.1 Código-Status. 200 Status. 200 OK Tipo de conteúdo. Texthtml charsetUTF-8 Data. Qua, 23 Jul 2017 22:13:54 GMT Link. Servidor relshortlink. Apache6.6.6 X-Pingback. Tigeroptionsxmlrpc. php X-Powered-By. PHP5.3.28 transferência-codificação. Chunked Conexão. Manter-vivo X-Iinfo. 1-13843496-13843497 NNNY CT (20-1 0) RT (1406153539639 0) q (0 0 0 1) r (15 15) U1 X-CDN. Incapsula Content-Encoding. Gzip Informações do domínio WILD WEST DOMAINS, LLC 2017-09-27 4 anos 5 meses 2 dias atrás 2017-03-03 2 anos 11 meses 3 semanas atrás 2017-09-27 2 anos 5 meses 1 hora atrás Domain Nameserver Information DNS Record Analysis MNAME: ns10.dnsmadeeasy RNAME: dns. dnsmadeeasy Serial: 2009010118 Atualizar: 43200 Repetir: 3600 Expirar: 1209600 Similarmente Classificados Vinyl Labor - The Vinyl Distribuidor - Vinyl-Vertrieb - Techno - House - Música zmir alugar um carro, zmirde oto kiralama, Alexa Traffic Rank Alexa Search Engine Traffic Full WHOIS Lookup Nome de Domínio: TIGEROPTIONS URL do Registrador: wildwestdomains Nome do Registrante: Registo Registrante Privado Organização: Domínios Por Proxy, LLC Servidor de nomes: NS10.DNSMADEEASY Servidor de nomes: NS11.DNSMADEEASY Servidor de nomes: NS12.DNSMADEEASY Servidor de nomes: NS13.DNSMADEEASY Servidor de nomes: NS14.DNSMADEEASY Servidor de nomes: NS15.DNSMADEEASY DNSSEC: unsigned Para domai completo N os detalhes vão para: who. securepaynetwhoischeck. aspxdomainTIGEROPTIONSprogidregistercheapdomainnamescheapwebhosting Os dados contidos neste banco de dados Whois de registradores, embora acreditados pelo registrador como confiáveis, são fornecidos como estão sem garantia ou garantias quanto à sua exatidão. Essas informações são fornecidas com o único propósito de ajudá-lo na obtenção de informações sobre registros de registro de nome de domínio. Qualquer utilização destes dados para qualquer outra finalidade é expressamente proibida sem a prévia autorização por escrito deste registrador. Ao enviar uma consulta, você concorda com estes termos de uso e limitações de garantia. Em particular, você concorda em não usar esses dados para permitir, permitir ou de outra forma tornar possível, disseminar ou coletar esses dados, em parte ou em sua totalidade, para qualquer finalidade, como a transmissão de propaganda não solicitada e solicitações de qualquer tipo , Incluindo spam. Além disso, você concorda em não usar esses dados para ativar processos eletrônicos de alto volume, automatizados ou robóticos, projetados para coletar ou compilar esses dados para qualquer finalidade, incluindo a extração desses dados para fins pessoais ou comerciais. Observe: o proprietário do nome de domínio é especificado na seção registrante. Na maioria dos casos, o Registrar não é o proprietário dos nomes de domínio listados neste banco de dados. Se você está procurando avançada palavra-chave SEO ferramenta de pesquisa para analisar o seu site rankings e top orgânico palavras-chave, em seguida, visite Organic Keyword Research Tool Compra CuteStat Lite - v2.0.2 É um profissional e muito poderoso PHP Script para criar Seu próprio site dedicado para Web Stat e Serviços de Avaliação. Agora, com a nova versão atualizada v2.0.2 que inclui muitos novos recursos. Copyright cópia 2017 CuteStat, todos os direitos reservados. Qualquer outra Informação de Marca utilizada por nós são propriedade dos respectivos proprietários. Siga AuthorIs que um tigre um leão Opções binárias xml feed xml feed Se você quer se tornar um comerciante, tudo que você tem a fazer é escolher a sua arma : Comércio Forex, comércio Opções, comércio Opções binárias, comércio Stocks ou comércio Gwazy. Provavelmente aquele último levantou algumas sobrancelhas, porque eu sou quase certo que a maioria de você não sabe o que é. Meu colega foi visitar o IFX EXPO quando ele correu para este arranque interessante chamado Gwazy. Ele tentou o melhor possível, mantendo o som risonho dele. Ele não podia realmente entender se a piada está nele, ou está no GWAZY. O logotipo do meio leão metade do leão o fez curioso, e muito entretido. Do que veio um outro vídeo engraçado, explicando como este cruzamento maravilhoso de Opções Binárias e Forex realmente funciona. Bem, deixe-me dizer-lhe, é apenas mais um artifício, um muito curioso, devo dizer. Segure seus cavalos, ou burros, e permite descobrir mais sobre ele antes de saltar para qualquer conclusão. Aproveite o vídeo (: Gwazaaap com Gwazy e como usá-lo Esta forma de negociação foi recentemente introduzida pela Windsor Brokers Ltd. uma empresa de investimento de Chipre regulada pela CySEC e autorizada e ou regulamentada por outras autoridades (como a FCA). Windsor Brokers opera No campo de Forex e opções binárias e agora eles decidiram misturar os dois. É uma boa idéia eu não acho que sim, mas deixá-los tentar, eu poderia estar errado Agora, vamos começar a trabalhar: Gwazy é uma plataforma simples Que permite que você troque a forma de colocá-lo Foptions ou Borex eu não sei. O que eu sei é que você tem que escolher a direção para cima ou para baixo e uma vez que você fez isso, os níveis Stop Loss e Take Profit são automaticamente definidos para você. Os níveis aparecem no gráfico antes de você colocar o comércio para que você pelo menos saber o que esperar. Sua forma simplificada de negociação Forex, opções binárias de estilo e quando digo opções binárias de estilo é porque você não tem a liberdade de escolher o seu próprio Níveis eo ponto de dimensionamento da posição é h Modificado para facilitar a entrada de novatos no mercado. Existem vários tipos de porcentagens de retorno que você pode escolher: o mais baixo é de 25 de seu investimento e tem um objetivo de lucro fácil de alcançar de cerca de 2-3 pips (seu Take Profit é muito próximo ao preço atual). Se você escolher este modelo de risco e ganhar o comércio, você recebe 25 do seu investimento e, caso contrário, você perde a soma inteira arriscada nesse comércio. Isso não é um bom negócio, acredite em mim. Se você investir 100 dólares e ganhar o comércio, você ganha 25 dólares e agora você tem 125 no bolso, mas se você perder o comércio, você perde a cem dólares inteiros assim que você arriscar 100 para fazer 25. Isso soa direito para você Ok, existem outros modelos de Risco que vão tão alto quanto 200 8211 investem 100 e potencialmente ganham outros 200 thats melhor, é claro, mas a grande diferença é que o seu nível Take Profit está muito mais longe e, portanto, muito mais difícil de conseguir, enquanto Seu Stop Loss permanece o mesmo. E falando de Stop Loss: para a maioria dos pares de moedas é colocado cerca de 4 pips longe do preço atual. Isso é outro problema, porque 4 pips não são nada quando o mercado é volátil na verdade 4 pips são na maioria das vezes um convite para perder dinheiro, não só quando o mercado é volátil. Gwazy Prós e Contras De acordo com o material de marketing, aprender a negociar Gwazy é fácil e leva apenas 10 minutos. Eu concordo com isso. Aprender a usar a plataforma leva cerca de 10 minutos e os traders de Forex e Opções Binárias encontrarão semelhanças entre sua arma de escolha e Gwazy: o uso de lucros e níveis de perda de stop vem de Forex eo fato de que tudo é servido em um prato Direção, escolha o montante do investimento eo comércio) vem de binários. Fácil para ambos os tipos de comerciantes mais ID dizer. Agora vamos falar sobre o fator tempo: às vezes, os comerciantes Opções binárias lutam com a escolha do direito tempo de expiração e um extra de 15 minutos pode fazer a diferença entre um comércio rentável e um perdedor. Bem, por negociação Gwazy, você não vai ter esse problema mais porque o tempo não é um preço factor ou atinge a Stop Loss ou Take Profit e não importa se leva um minuto, cinco minutos ou 3 meses. Começ livrado do fator de tempo um outro plus. Ok, o suficiente sobre os profissionais, vamos pensar sobre essa piada de uma Stop Loss: 4 pips vir que não é quase o suficiente. Vamos pensar em opções binárias: o preço pode ir contra a minha posição de 10, 50, 100 pips, não importa porque eu ainda estou nesse comércio até o tempo expira e ainda tenho uma chance de ganhar se o preço retorna em meu favor. Eu não estou parado por uma perda de 4 pip stop. E sobre a idéia de fazer 25 enquanto arriscava 1008230 isso é apenas errado. Comparando novamente com Binários, a minha média é de 75 vitórias e para conseguir isso, eu só preciso de preço a ser 0,1 pips em meu favor no momento da expiração. Muito melhor do que Gwazy Id dizer. O Quasi GWAZY Conclusão Este novo estilo de negociação pode ser atraente para alguns, mas honestamente eu não vê-lo decolando e se tornando algo tão grande como opções binárias e, claro, nunca será comparável ao Forex. Ainda há espaço para melhorias, por isso devemos dar-lhe algum tempo talvez outros corretores adotar este material Gwazy e, inevitavelmente, alguns recursos extras serão adicionados, mas no momento parece algo que eu iria tentar por diversão, não uma maneira de gerar um Constante fluxo de renda. Claro que eu poderia estar errado, mas hey, é uma quase conclusão8230

No comments:

Post a Comment